quinta-feira, agosto 16, 2012

Conversa no metropolitano

Como tenho andado com problemas respiratórios fui desaconselhado a deixar  a minha byke em casa e voltei a ser apertado, apalpado e estrafegado no meu percurso casa-trabalho e trabalho-casa. Antes que mentes mais depravadas pensem que ando em orgias matinais e pós laborais indico que me estou a referir ao metropolitano de Lisboa, para infelicidade (gosto mais do que certas pessoas idealizam que é a minha vida do que ela na realidade é).
Num espaço tão curto e com tanta gente aconchegada é impossível não apanhar conversas no ar...
Assim ouvi o lamento duma mãe que tem o azar de ter uma cria do género feminino, adolescente e que a mãe recentemente descobriu que tem TPM (tensão pré-menstrual para os mais desatentos).
Se existem dois infernos na vida dum homem eles são:
- filhos adolescentes;
- TPM feminina.
Não pude deixar de sentir pena daquele pai que conseguiu reunir dois infernos concentrados na mesma pessoa. Sempre ouvi dizer que "quem sai aos seus não degenera", possívelmente, se a adorável aspirante a cascável tem TPM é porque a cobra-mor também a terá. Como consolo para o pobre infeliz, aquela mãe finalmente pode sentir na pele um pouco do próprio veneno...
Deus não dorme nem toma comprimiditos pra dormir...

Publicado a partir do meu Android

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes